Powered by WP Bannerize

Bom dia amoras!!!

Verão chegando, festas, fim de ano, mil e um compromissos é hora de usar e abusar dos looks esportivos sem deixar a elegância de lado. Então vamos dar uma incrementada na sua regata ou T-shirt com uma saia peplum, que te deixará muito mais feminina.

A minha paixão por saias peplum continua (haha) e a moda também! Isso mesmo, essa tendência super feminina se tornou destaque em meu closet, já tenho em várias cores, tecidos e caimentos diferentes!

Hoje eu trago duas opções de combinação, e  dica é: para as magrinhas as duas opções são favoráveis, já para as cheinhas o ideal são as T-shirts, as mangas disfarçam os braços apresentando visualmente mais finos.

Para as mais despojadas a minha sugestão é de usar acessórios com metais pesados e/ou correntes que estão super em alta. Já para as fashionistas de plantão, use e abuse de acessórios mais delicados combinados com couro ou tassel (material que será muito utilizado nos acessórios nesta estação).

As tattoos, estou apaixonada pelas tattoos, elas estão super em alta e vem ganhando espaço devido a inspiração retrô, dos grafismos étnicos, das tribos africanas. O melhor de tudo isso? Ela é adesiva e podemos usar e abusar de formatos e cores diferentes a todo momento, considerando sempre o que mais combina com seu estilo.

Se você ainda não experimentou essa nova onda, não perca tempo, recomendada para todas as idades.

Quanto ao calçado, depende da proposta, mas esse look pode ser utilizado desde de uma sandália a um tênis (exceto de caminhada). Tudo vai depender do lugar e ocasião.

Abaixo duas opções que prepararei para vocês. Qual ficou melhor? Com a T-Shirt ou a regata?

Danúbia Divina - Saia Peplum e Regata

 

Danúbia Divina - Look do Dia

Danúbia Divina - Saia Peplum e T-Shirt

Danúbia Divina - Saia Peplum com T-Shirt ou RegataVestuário: Mel com Pimenta  |  Makeup & Hair:  Cravo & Canela Beauty |  Cliques: ArtFocus Fotografia Acessórios: Marggoh Bijoux


Seu email não será publicado ou compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *