Powered by WP Bannerize

Você precisa tomar uma decisão?

Para que essa decisão não seja dolorida e nem lhe cause traumas conheça a sua Missão de Vida e tudo ficará muito mais fácil.

Horizonte

Missão é o princípio, meio e fim de tudo.

É o norte para cada uma das nossas atitudes, aprendizados e conquistas.

Quando entendemos a nossa missão de vida, o nosso papel no mundo fica mais claro e começa a fazer o seu real sentido.

Qual a sua missão neste mundo?

Qual é a sua visão de futuro?

Qual o seu propósito,  aquele que guia a sua vida?

São perguntas profundas que nos faz refletir,olhar para dentro de nós, buscar, perceber e descobrir o que nos move a cada dia.

A alguns meses atrás eu participei de um encontro que me deu diretrizes para a descrição da minha missão de vida, encontro esse que foi decisivo!

Hoje eu trago-lhes o convite para o auto conhecimento.

Hoje eu trago-lhe a oportunidade de conhecer a sua missão de vida.

Oportunidade essa que pode mudar o seu destino e sua direção…assim como aconteceu comigo.

Danubia Divina Missão de vida

” Por muito tempo, eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade. Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga, aí sim, a vida de verdade começaria. Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade. Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo, e lembre-se que o tempo não espera ninguém. Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade, até que você volte para a faculdade, até que você perca 5 kg, até que você ganhe 5 kg, até que seus filhos tenham saído de casa, até que você se case, até que você se divorcie, até sexta à noite até segunda de manhã, até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova, até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos, até o próximo verão, outono, inverno, até que você esteja aposentado, até que a sua música toque, até que você tenha terminado seu drink, até que você esteja sóbrio de novo, até que você morra, e decida que não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo… Lembre-se: Felicidade é uma viagem, não um destino”.

Leia mais: http://www.mensagenscomamor.com/poemas-e-poesias/poemas_e_poesias_vida.htm#ixzz3ZKTXpNux

 

COMPARTILHE:


Seu email não será publicado ou compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *