Powered by WP Bannerize

Boa noite!!
O post de hoje combina com a noite, combina com nossos filhos… é a Noite do Pijama!!!
Você já fez um na sua casa, ou já levou os filhos para participarem de um??

É muito divertido e eles, claro, adoram!!

Nâo sabe como fazer uma? Nâo se desespere e nem precisa procurar em outro lugar.
Eu dou a dica para vocês!!

As festas do pijama podem ser feitas em qualquer ocasião desde aniversário ou férias escolares a feriados prolongados ou mesmo um final de semana comum.

Para o convite, é essencial que os pais responsáveis liguem para os pais dos convidados e expliquem o motivo da festa, deixando-os tranquilos e informando que haverá presença de adultos na casa, mas o dia é para eles se divertirem mesmo!
(Aproveite e pergunte se eles possuem algum tipo de alergia, tomam algum medicamento, etc.)

Como em outras festas, o primeiro passo é calcular a quantidade de convidados (geralmente entre 3 a 6) crianças, já que elas irão dormir na casa do anfitrião e, mais do que isso pode acabar enlouquecendo os pais que irão tomar conta de toda a meninada!

Se o quarto da criança não for muito grande, vale improvisar um ambiente na sala – Na verdade é até mais divertido sair da rotina e criar uma sensação de liberdade nos pequenos.

Se a festa for exclusiva de meninas, espalhe bichinhos de pelúcia, almofadas, plumas, tiaras e outros acessórios para que elas possam brincar à vontade de desfile de moda, teatrinho, festa dos ursinhos, guerra de travesseiros e claro, fofocar bastante, com um clima bem descontraído.

Se a festa for para meninos, você pode apostar em um ambiente com cara militar, disponibilizando lanternas, sacos de dormir, penacho de índio e outros apetrechos para que eles também possam brincar de teatrinho, contar histórias e usar a imaginação.

Aqui as comidas são as preferidas da criançada, pipoca, cachorro quente, mini sanduíches, pizza, chips, brigadeiros, chocolates e mini cupcakes e outros.

Se as crianças forem mais crescidas, aposte em um cineminha, oficina de artes e jogos de tabuleiro para que não faltem atividades.

De vez em quando dê uma espiada na criançada. – Evite ficar o tempo todo no ambiente da festinha para que elas fiquem à vontade. E claro, sempre que passar por lá, aproveite para registrar os momentos com uma câmera fotográfica!

Para o café da manhã, prepare uma bela mesa com comidinhas apetitosas e, se a festa for render até o turno da tarde, prepare também atividades divertidas para o dia seguinte como guerra de balões de água, jogos com bola (se houver espaço), gincanas e outros.

Agora é só colocar em prática!

As nossas crianças do Blog já estão prontas com o Look Infantil – Noite do Pijama!

É só nos convidar!!

Beijos!!

Danúbia Divina - Look Infantil

Danúbia Divina - Festa Pijama das Crianças

Danúbia Divina - Look Pijama Infantil

Danúbia Divina - Moda Infantil

Danúbia Divina - Look Infantil Pijama

Danúbia Divina - Moda Pijama Festa Pijama

Danúbia Divina - Moda Pijama Noite do Pijama

Vestuário e Acessórios: Nickita Bacana | Fotografia: Patrick Mariano

 


Seu email não será publicado ou compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *