Powered by WP Bannerize

Oi, meninas! Hoje é sexta-feira dia de… Programar aquela lingerie pro fim de semana hein?! hummm…rs

Bom, nas minhas buscas por uma Lingerie para o post pensei em montarmos uma produção com acessórios (colares, pulseiras, brincos grandes…) e vocês ficarem lindas para seus maridos. 

Eu acho que tudo vai da lingerie. Quanto mais “básica” ela fôr, você pode ficar melhor com acessórios sim. Porém, quanto mais “sexy”, “cheguei”, cheia de renda e tal, ai é melhor você usá-la sem nada.

Por quê?!
Porque todas nós sabemos o quanto homem não dá conta de prestar atenção em tudo a sua volta né?! haha…
Então se você colocar muita informação, ele vai ficar perdido!
Talvez até nem crie o efeito sensual que você esperava, pois você vai dar um “tiltchi” na cabeça dele. (e com todo respeito, é capaz dele ir tirando tudo pra se concentrar melhor, se é que você me entende).

 

Agora, uma coisa que é importante é a cor da lingerie. Muitas gostam da preta que é básica, e sempre acerta. Mas que tal inovar? Acho que a vermelha combina sim com alguns acessórios, como nesta foto. E algumas pulseiras ficam legais sim, enriquecem a peça.

A regra é quase a mesma para o uso de vestido e blusas. A parte do pescoço fica sem nada, nenhuma informação, então fica perfeito colocar um colar. Já em uma segunda opção com um soutien de alças, então deixe o colar de lado e fique só com uma pulseira.

Pouca coisa é o suficiente, é só pra dar um charme final. 

Vejam essa dica de lingerie na foto abaixo:

Danúbia Divina - Lingerie e Acessórios

Lingerie: Kasual

Observações finais: não usem nem pensar, acessórios muito grandes e muito coloridos! Esses maxi-colares nem pensar!!
Segundo, meninas, pensem bem antes de colocar muita coisa também, pois, muito provavelmente vocês vão ter q tirar antes dos abraços, para não quebrar, ou se machucar e tal. E o maridão não vai querer ficar esperando você tirar tudo, colocar de lado…  Agora se o acessório for de um tamanho legal, dá pra ficar com ele.
E sempre siga a regra do “menos é mais”. Quem tiver medo de ousar ou dúvidas, vá sem!

Então, agora é só colocar em prática a nossa dica para o final de semana.

Beijos!


Seu email não será publicado ou compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *