Powered by WP Bannerize

Quem sou eu?

Danúbia Divina Queiroz Mascarenhas Reschke, casada, Pós Graduada em Gestão Empresarial, Especialista em Mídia Social e Consultora de Imagem.

Nascida em Rondonópolis no interior do Estado de Mato Grosso, criada na cidade de Juscimeira-MT, residiu por 05 anos na cidade de Florianópolis-SC e hoje reside em Cuiabá-MT.

Pisciana nata! Benevolente, extrovertida, justa, alegre, guerreira, romântica, turrona, sensível, sonhadora…

Por quê Divina? Quando nasci minha mãe passou por alguns problemas no parto, os médicos achavam que eu não estava na hora de nascer, porém a minha mãe já estava em trabalho de parto a mais de 3 dias e eu já estava em sofrimento fetal. Como o quadro só se agravava com o passar do tempo os médicos resolveram fazer a cesariana afim de salvar a vida da minha mãe, uma vez que a minha vida segundo eles não haveria mais solução. Muito triste com a situação mas muito confiante em Deus minha avó materna Conceição Cabral Queiroz fez uma promessa para o Divino Pai Eterno: Que se eu nascesse viva em ação de graças ao Divino Pai Eterno que me chamaria Divina, e assim aconteceu, apesar de muito pequena e muito frágil tudo aconteceu segundo a vontade de Deus. Um milagre aos olhos dos médicos. Seria somente Divina, mas minha mãe entrou em um acordo com minha avó e então ficou Danúbia Divina, é assim que inicia a minha história, graças a Deus e por interseção do Divino Pai Eterno.

Sou filha, irmã, mãe, menina, amiga, esposa, amante, mulher, profissional…e muito mais.Rsrsr

Esse Blog surgiu como um hobby em um momento de grandes transições e conflitos internos. Estava em busca de algo que eu pudesse fazer de corpo e alma, algo que eu pudesse acrescentar com essência na vida de outras pessoas que ali estivessem. A vida é muito mais do que aquilo que vemos e imaginamos, e eu estava nessa busca, de um verdadeiro sentido onde eu pudesse expor meus sentimentos e ao mesmo tempo trabalhar com o que gosto.

O meu objetivo principal é trazer informações de Moda, Beleza e Comportamento, afim de facilitar o cotidiano da mulher atual que possui múltiplas funções em seu cotidiano e ainda assim quer estar sempre linda.

Sejam todas bem vindas as “DIVINAS” do meu Brasil.

  1. Elisabete 1 de março de 2014 às 00h55
    Parabéns Danubia pela coragem de contat com tanta riqueza de detalhes a sua história de nascimento. Fiquei emocionada. Com carinho. Elisabete Queiroz
  2. Danúbia Divina Q M Reschke 3 de março de 2014 às 14h58
    Obrigada pelo carinho, estou aberta a sugestões de melhoria. bjos


Seu email não será publicado ou compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *